segunda-feira, 2 de junho de 2008

Aeromodelismo - Protech Cessna 400








Bem, como é natural do meu feitio, rapidamente me fartei do pequeno avião.

Decidi após muita pesquisa escolher este avião da Protech, pois já trazia tudo incluído e sendo eu um leigo na matéria achei que seria uma boa opção para experimentar algo melhor. Escolhi este modelo por ser um asa alta e teoricamente um bom avião para aprender.

Na realidade com as configurações de fabrica, o modelo é muito nervoso o rádio deixa um bocado a desejar e o carregador de lipo (bateria) é muito limitado, mas quem compra um RTF (ready to fly - pronto a voar) está sujeito a este tipo de coisas.

Rápidamente montei o avião, e apressei-me a po-lo a voar sozinho :)














Primeiro voo primeira queda :), ainda sem sensibilidade nos comandos e com nenhuma experiência como era de esperar deixei o avião cair, felizmente estes aviões de "esferovite" são bastante resistentes e aguentam muita porrada.

3 comentários:

Su disse...

Recordo o dia em que muito concentrada tentava apanhar com a lente da máquina todas as manobras que ias fazendo e derrepente: ... ... puff o cessna 400 desfez-se em bocados em pleno ar.
É o que faz teres exigido tanto dele. Hehehehehehehehe
Amo tu.

Rick disse...

Foi para te impressionar :) a culpa é tua.

Su disse...

E impressionaste-me mesmo. Assustei-me de tal maneira que desliguei imediatamente a máquina. hehehehe.

Sempre contigo meu amor.